Empresários da Capital aderem a candidatura de Coronel Fernanda

Empresários da Capital aderem a candidatura de Coronel Fernanda

Empresários dos segmentos gráfico, moveleiro e de proteção veicular de Cuiabá declararam apoio a candidata à deputada federal, coronel Fernanda(PL-MT), número 2222, nesta primeira semana de campanha eleitoral.

Na terça-feira (16.08), a proprietária do grupo Vermelhinho Cópias, Vera Anjolino, definiu sua escolha à Câmara Federal.

“Estou feliz em ter a coronel Fernanda como alternativa para nos representar em Brasília. Eu e meus colaboradores estamos com ela nessa jornada”, frisou a empresária durante reunião na sede da empresa.

No dia 17, a militar recebeu o apoio da família Dracma, que comanda uma empresa do setor moveleiro. Daniel Dracma apontou os motivos pelos quais decidiram votar na candidata.

“Consideramos extremamente importante ter alguém na base de votação para ser o esteio do presidente Bolsonaro, uma deputada que defenderá nossos princípios e necessidades. Uma representante que criará leis com base na nossa realidade, acreditamos nas suas propostas coronel Fernanda. Conte conosco e com nossa equipe”, ressaltou o empresário.

Nesta sexta-feira (19.08), durante visita da candidata a Promottors proteção veicular, o empresário Diogo Godoy, falou que é tempo de expurgação política e seleção de novos representantes.

“Estamos correndo o risco de nossas liberdades. É tempo de fazer uma limpeza política, por isso precisamos eleger pessoas novas como a coronel Fernanda, dar oportunidade a quem pense alinhado com o presidente para que os projetos que visam o bem de todos nós sejam aprovados no Congresso”, defendeu Godoy.

Faz parte das propostas da candidata para o setor empresarial a redução de impostos, para que esse recurso, que ficará no bolso do empreendedor seja aplicado em mais investimentos, expansão dos empreendimentos, na geração de novos postos de trabalho e melhoria salarial dos empregados.

A militar tem como principais fundamentos de sua candidatura – Deus, Pátria e Família.

“Nossa campanha tem sido bem recebida em todo o estado. Acredito que nosso plano de ação para Mato Grosso tem vindo de encontro aos anseios de diversos setores da sociedade. Nossas propostas são simples e buscam atender a necessidades que estão latentes há anos”, explicou Coronel Fernanda.

Pleito eleitoral

Esta é a segunda vez que a coronel disputa um cargo político, em 2020, a convite do presidente Jair Bolsonaro, concorreu a uma vaga na eleição suplementar ao Senado, quando obteve mais de 293 mil votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *