A candidata à deputada federal, coronel Fernanda(PL-MT), número 2222, iniciou a campanha eleitoral nesta terça-feira (16.08), em Cuiabá, recebendo o apoio da proprietária do grupo Vermelhinho Cópias, Vera Anjolino e de seus colaboradores.
“Estou feliz em ter a coronel Fernanda como opção para nos representar na Câmara Federal. Eu e nossos colaboradores estamos fechados com ela nessa caminhada”, frisou a empresária durante reunião na sede da empresa.
De acordo com Vera, um dos motivos da escolha da candidata foi a identificação de história de luta e superação para chegar onde deseja.
“Temos vivências semelhantes, assim como eu rompi barreiras há cerca de 40 anos, quando empreendi no segmento gráfico, um espaço dominado por homens. Hoje ela se lança como uma alternativa para batalhar pelas causas femininas e pelo empresariado mato-grossense”, destacou a empresária.
Dentre as propostas da candidata para o setor empresarial está a redução de impostos para o empresariado, para que esse recurso que fica no bolso do empreendedor seja aplicado em novos investimentos, expansão dos empreendimentos, na geração de mais postos de trabalho e melhoria salarial para seus empregados.
“Nesta terça-feira iniciamos uma importante jornada pelo bem do Brasil, pelo melhor para Mato Grosso. Quero me tornar deputada federal para pleitear mais recursos e contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado, e principalmente para apoiar os projetos do presidente Bolsonaro que são o melhor para nossa nação”, pontuou Coronel Fernanda.
Posicionamento
Coronel Fernanda tem como pilares de sua candidatura à Federal – Deus, Pátria e Família.
A militar é aliada fiel de Bolsonaro desde 2020, quando foi convidada pelo próprio presidente para disputar uma vaga no Senado. Na ocasião conquistou mais de mais de 293 mil votos.
Deixe uma resposta