Deputada Coronel Fernanda se reúne com diretoria da CDL Cuiabá

Deputada Coronel Fernanda se reúne com diretoria da CDL Cuiabá

A deputada federal Coronel Fernanda (PL-MT) se reuniu com a diretoria e conselho fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, na noite desta segunda-feira (13.02), na sede da entidade. No encontro, representantes de diversos setores do comércio falaram sobre unir forças para transformar a Capital do Estado no melhor lugar para empreender e morar.

De acordo com o presidente da CDL Cuiabá, o empresário Célio Fernandes, é necessária a interface com os poderes constituídos para gerar riquezas, garantir a defesa do setor produtivo e superar algumas questões impostas ao empresariado.

“Gostamos da postura e humildade da deputada Coronel Fernanda, por isso, pretendemos estreitar relações, mostrar nossa realidade e apresentar as necessidades mais prementes. A exemplo da falta de mão de obra, o impacto da taxação impostos que pagamos sobre os negócios e a insegurança que enfrentamos. Atualmente há cerca de 8,5 empresas somente em Cuiabá, em torno de 20 mil no Estado, e precisamos de amparo do poder público”, explicou o empresário.

Após ouvir às reivindicações dos diretores e conselheiros, a deputada se dispôs a contribuir para a melhoria do setor, por meio de projetos e ações que venham de encontro às solicitações do grupo.

“É muito importante entender as dificuldades que o comércio enfrenta, somente desse modo saberei como atuar para ajudá-los. Nosso estado é rico, um lugar de grandes oportunidades, que chegou a esse patamar graças ao trabalho duro de diferentes setores e, uma das categorias que mais contribui para a nossa economia é o comércio, sendo assim, é necessário respaldá-los e buscar soluções para seus problemas. Contem comigo para isso!”, frisou a parlamentar.

A reunião contou coma presença de comerciantes e empresários dos ramos de construção civil, turismo, farmacêutico, alimentício, tecnologia e serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *