Moradores do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, alegaram estar abandonados pelo poder público, durante reunião realizada pela candidata à deputada federal, coronel Fernanda (PL-MT), número 2222, na noite desta terça-feira (27), na região.
De acordo com a dona de casa, Vitória Silva, o município precisa de um representante que atenda às necessidades locais.
“Precisamos ter um deputado federal com quem podemos contar em Cuiabá e Várzea Grande, estamos sem representantes há muitos anos. Atualmente estamos abandonados, sem nenhum amparo na área de segurança, infraestrutura e até mesmo em gestão, sei que ela irá nos ajudar a resolver esses problemas. Tenho certeza que a coronel Fernanda fará o melhor por nós”, afirma ela.
Opinião semelhante tem o profissional liberal, Silvano Matos, que declarou que repetirá o voto na candidata porque os várzea-grandenses precisam de socorro.
“Nossa cidade precisa de assistência política. É a hora de escolhermos quem lutará por nós em Brasília. Essa será a segunda vez que voto na coronel Fernanda e no presidente Bolsonaro. Eu conheço a coronel, acredito que ela será uma parlamentar que trabalhará com afinco por Mato Grosso. No dia 2 de outubro, é 2222 para deputada federal e 22 para presidente”, confirmou.
Para a vendedora, Betânia Rodrigues Mendes, o tempo é das mulheres se mobilizarem pela melhoria da qualidade de vida em Várzea Grande.
“Sofremos há anos com a falta de água na região. As mulheres têm maior sensibilidade quanto a questões como essa, do dia a dia. Por isso, precisamos ter na Câmara Federal lideranças femininas. Eu indico a coronel Fernanda, uma mulher guerreira, cristã e mãe de família. Todas nós precisamos apoiá-la, dar uma chance para que ela mostre seu trabalho. O meu voto é coronel Fernanda, 2222, peço que as mulheres também votem nela!”, convocou Betânia.
Adesão na Baixada
Nesta terça-feira, a militar também recebeu apoio da proprietária da Mineradora Abdala de Nossa Senhora do Livramento, Leide Lúcia de Almeida Ferreira, que anunciou apoio à federal de Bolsonaro.
“A direção da Mineração Abdala e os funcionários apoiam a coronel Fernanda e o presidente Bolsonaro, são duas pessoas íntegras, em quem podemos confiar. O presidente fez um ótimo governo e com a nossa ajuda dará continuidade a essa obra. E a coronel Fernanda eleita irá auxiliá-lo na Câmara Federal. Por favor não se esqueça, é 22 e 2222, duas vezes Bolsonaro”, concluiu a empresária.
Agenda
A programação de coronel Fernanda será extensa nesta quarta-feira (28). Pela manhã ela realiza reunião com lideranças e apoiadores de Chapada dos Guimarães, participa de panfletagem e concede entrevistas a TV local e a rádios de Guarantã do Norte e Nova Mutum.
À tarde as ações serão concentradas em Poconé, com visita a apoiadores, reunião com líderes locais e panfletagem pela cidade.
No período noturno, coronel Fernanda participará de reunião conjunta com o candidato a deputado estadual, Gilberto Figueiredo e lideranças de Cuiabá. Após a reunião, ela fará caminhada pelas feiras dos bairros CPA III, Morada do Ouro e Bela Vista.
Deixe uma resposta