Moradores de Várzea Grande alegam abandono durante reunião com coronel Fernanda

Moradores de Várzea Grande alegam abandono durante reunião com coronel Fernanda

Moradores do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, alegaram estar abandonados pelo poder público, durante reunião realizada pela candidata à deputada federal, coronel Fernanda (PL-MT), número 2222, na noite desta terça-feira (27), na região.

De acordo com a dona de casa, Vitória Silva, o município precisa de um representante que atenda às necessidades locais.

“Precisamos ter um deputado federal com quem podemos contar em Cuiabá e Várzea Grande, estamos sem representantes há muitos anos. Atualmente estamos abandonados, sem nenhum amparo na área de segurança, infraestrutura e até mesmo em gestão, sei que ela irá nos ajudar a resolver esses problemas. Tenho certeza que a coronel Fernanda fará o melhor por nós”, afirma ela.

Opinião semelhante tem o profissional liberal, Silvano Matos, que declarou que repetirá o voto na candidata porque os várzea-grandenses precisam de socorro.

“Nossa cidade precisa de assistência política. É a hora de escolhermos quem lutará por nós em Brasília. Essa será a segunda vez que voto na coronel Fernanda e no presidente Bolsonaro. Eu conheço a coronel, acredito que ela será uma parlamentar que trabalhará com afinco por Mato Grosso. No dia 2 de outubro, é 2222 para deputada federal e 22 para presidente”, confirmou.

Para a vendedora, Betânia Rodrigues Mendes, o tempo é das mulheres se mobilizarem pela melhoria da qualidade de vida em Várzea Grande.

“Sofremos há anos com a falta de água na região. As mulheres têm maior sensibilidade quanto a questões como essa, do dia a dia. Por isso, precisamos ter na Câmara Federal lideranças femininas. Eu indico a coronel Fernanda, uma mulher guerreira, cristã e mãe de família. Todas nós precisamos apoiá-la, dar uma chance para que ela mostre seu trabalho. O meu voto é coronel Fernanda, 2222, peço que as mulheres também votem nela!”, convocou Betânia.

Adesão na Baixada

Nesta terça-feira, a militar também recebeu apoio da proprietária da Mineradora Abdala de Nossa Senhora do Livramento, Leide Lúcia de Almeida Ferreira, que anunciou apoio à federal de Bolsonaro.

“A direção da Mineração Abdala e os funcionários apoiam a coronel Fernanda e o presidente Bolsonaro, são duas pessoas íntegras, em quem podemos confiar. O presidente fez um ótimo governo e com a nossa ajuda dará continuidade a essa obra. E a coronel Fernanda eleita irá auxiliá-lo na Câmara Federal. Por favor não se esqueça, é 22 e 2222, duas vezes Bolsonaro”, concluiu a empresária.

Agenda

A programação de coronel Fernanda será extensa nesta quarta-feira (28). Pela manhã ela realiza reunião com lideranças e apoiadores de Chapada dos Guimarães, participa de panfletagem e concede entrevistas a TV local e a rádios de Guarantã do Norte e Nova Mutum.

À tarde as ações serão concentradas em Poconé, com visita a apoiadores, reunião com líderes locais e panfletagem pela cidade.

No período noturno, coronel Fernanda participará de reunião conjunta com o candidato a deputado estadual, Gilberto Figueiredo e lideranças de Cuiabá. Após a reunião, ela fará caminhada pelas feiras dos bairros CPA III, Morada do Ouro e Bela Vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *