Coronel Fernanda é recebida por apoiadores em quatro municípios

Coronel Fernanda é recebida por apoiadores em quatro municípios

Em campanha pelo interior do Estado, a candidata à deputada federal, coronel Fernanda (PL-MT), número 2222,foi recebida por apoiadores dos municípios de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Jangada, Acorizal e Distrito da Guia, neste fim de semana.

Na passagem por Tangará da Serra, além das reuniões com lideranças e apoiadores, caminhada pelo comércio, panfletagem, a militar visitou a feira do produtor, onde recebeu apoio do presidente da Associação dos Feirantes, Valdeci Ferraz Aquino.

“Estamos com a coronel Fernanda, ela é a nossa candidata à deputada federal”, declarou Valdecir.

O advogado Valter Locatelli é outro incentivador da coronel. “Temos que eleger a coronel Fernanda nossa representante na Câmara Federal. Ela tem 100% do meu apoio, meu voto nela é incondicional, é 2222”, salientou o jurista.

Em Barra do Bugres, a candidata foi recepcionada por populares na praça do município, no domingo. Nesse mesmo dia, ela também visitou apoiadores de Jangada, Acorizal e Distrito da Guia.

Agenda

Nesta semana, a agenda da coronel Fernanda será em Cuiabá. Na Capital ela irá realizar reuniões, visitas a empresas e caminhadas por bairros da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *